Diogo Cata Preta

feeds

Google vai dominar o mundo

Em 2009, o Google completa dez anos de existência e para celebrar a data, acho que a empresa decidiu dominar todo o universo.

Depois do buscador, do site de relacionamentos (orkut), do Gmail, do Google Earth e de várias outras ferramentas que nem consigo me lembrar, o Google decidiu criar um navegador próprio de internet (que ainda não testei, então não posso falar nada).

Al√©m disso, a empresa decidiu chegar ao espa√ßo. Atrav√©s dos servi√ßos da GeoEye, empresa especializada em informa√ß√Ķes geoespaciais, o Google enviou para o espa√ßo, na semana passada, um sat√©lite que far√° imagens em alta resolu√ß√£o da terra. Esse sat√©lite trabalhar√° exclusivamente para o Google.

Rapaz, j√° estou vendo o mundo daqui h√° alguns anos.

O cidadão abre a página do Google, coloca o nome da namorada no buscador e espera alguns segundos. Logo em seguida aparece uma ficha completa da moça, contendo identidade, CPF, residência, filiação e tipo sanguineo.

E digo mais, junto com a ficha aparece um mapinha no canto direito superior da tela, com uma seta, que mostra o local em que a mo√ßa se encontra na terra. E a medida que clicamos no sinalzinho de +, a c√Ęmera se aproxima e √© poss√≠vel ver, ao vivo, a pessoa que procuramos.

√Č meus amigos, o Google √© o futuro.

S√≥ espero que voc√™s n√£o gostem muito de privacidade…


Comentários

Leave a Reply