Diogo Cata Preta

feeds

MSN, Google e Yahoo em campanha online por adoção de cães

Começa esta semana na internet brasileira uma campanha de incentivo à adoção de cães, projeto já realizado em países como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, África do Sul, Austrália e Alemanha. A marca Pedigree uniu os portais de internet Google, MSN e Yahoo para divulgar o site da campanha (www.adotaretudodebom.com.br). Na página, o internauta interessado em adotar um canino como animal de estimação pode escolher seu favorito e se candidatar a ser o novo dono de um deles. O perfil dos cães, além de fotos e vídeos estão publicados no MSN Spaces, Flicker, Youtube e Orkut.

A Pedigree ficará responsável por selecionar os candidatos, analisar cada ficha de inscritos, visitar a residência e entrevistar pessoalmente os finalistas, usando rigorosos critérios de posse responsável de animais de estimação. Quem quiser adotar um cãozinho que não seja tão disputado pode escolher entre os mais de 100 que também fazem parte do projeto. A lista completa com fotos e informações dos cães, que já são castrados, vacinados e vermifugados, está no site da empresa (Pedigree).


Comentários

Leave a Reply