Diogo Cata Preta

feeds

MSN, Google e Yahoo em campanha online por adoção de cães

Come√ßa esta semana na internet brasileira uma campanha de incentivo √† ado√ß√£o de c√£es, projeto j√° realizado em pa√≠ses como Estados Unidos, Reino Unido, Canad√°, √Āfrica do Sul, Austr√°lia e Alemanha. A marca Pedigree uniu os portais de internet Google, MSN e Yahoo para divulgar o site da campanha (www.adotaretudodebom.com.br). Na p√°gina, o internauta interessado em adotar um canino como animal de estima√ß√£o pode escolher seu favorito e se candidatar a ser o novo dono de um deles. O perfil dos c√£es, al√©m de fotos e v√≠deos est√£o publicados no MSN Spaces, Flicker, Youtube e Orkut.

A Pedigree ficar√° respons√°vel por selecionar os candidatos, analisar cada ficha de inscritos, visitar a resid√™ncia e entrevistar pessoalmente os finalistas, usando rigorosos crit√©rios de posse respons√°vel de animais de estima√ß√£o. Quem quiser adotar um c√£ozinho que n√£o seja t√£o disputado pode escolher entre os mais de 100 que tamb√©m fazem parte do projeto. A lista completa com fotos e informa√ß√Ķes dos c√£es, que j√° s√£o castrados, vacinados e vermifugados, est√° no site da empresa (Pedigree).


Comentários

Leave a Reply